Aviso Legal

Aviso Legal – Disclaimer

O blogue do escritório BFS Advocacia (http://blog.bfsadvocacia.com.br), (doravante “Blog”), é sítio eletrônico cuja estrutura permite a atualização em tempo real a partir dos denominados acréscimos dos denominados artigos, publicações ou postagens em geral.

As informações disponíveis neste Blog é estritamente de caráter informativo, não representado, seja em caráter parcial ou integral, necessariamente, a opinião de seus autores. Assim, consulte sempre um profissional de sua confiança.

Os conteúdos disponíveis no Blog (imagens, notícias, vídeos, artigos, marcas, locais, layout gráficos, dentre outros) e os direitos a eles relacionados são reservados, podendo, portanto, serem consultados única e exclusivamente para finalidade de consulta pessoal, sendo expressamente proibido qualquer uso indevido ou divulgação sem o consentimento prévio e por escrito da equipe. Adicionalmente, especificamente quanto às imagens e notícias não produzidas por nossa equipe, cumpre destacar que estas são obtidas diretamente de sítios eletrônicos, com a devida referência de reprodução. No caso de eventualmente não haver a indicação específica, reportamo-nos ao presente aviso.

O Blog se isenta de qualquer responsabilidade em relação ao acesso e conteúdos relacionados aos sites e links apresentados em suas páginas e adverte aos usuários que a opção em clicar/visitar qualquer um deles, é de inteira responsabilidade destes, devendo-se utilizar-se da máxima cautela , assim como meios de proteção próprios instalados em seus computadores e/ou dispositivos eletrônicos, visando sua proteção pessoal contra eventuais vírus cibernéticos, bem como quaisquer outros cookies, bug e eventuais elementos destrutivos

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição, clicando aqui.

© BFS Advocacia Blog 2008 – Todos os direitos reservados.